blog do Mauro Martins - Festas, Noticias e informações: Bárbara Evans é capa da Playboy de Natal

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Bárbara Evans é capa da Playboy de Natal

"Não fiquei nervosa nem um pouco, fui com tudo"

"Assim você me mata!"

Com rostinho de menina e corpo exuberante, a modelo Bárbara Evans faz seu primeiro ensaio nu e é capa da Playboy de Natal, seguindo os passos da mãe, Monique Evans

 
Para quem pediu uma coelhinha ao Papai Noel, o presente chegou mais cedo. Com rostinho de menina, pele levemente rosada, cabelão loiro e um corpo de deixar qualquer marmanjo babando, Bárbara Evans, aos 20 aninhos, faz jus ao legado da mãe Monique, estampando toda sua beleza e seu ar de Lolita na edição de Natal da Playboy, que chega hoje às bancas.

No aperitivo do ensaio, com cerca de 20 fotos, Bárbara aparece bem à vontade, apesar de ser seu primeiro nu. Antes ela tinha feito apenas uma sessão de fotos sensuais, também para a Playboy, na edição de novembro, mas sem mostrar tudo.

O estilo menina danada é reforçado pelo cenário, um grande campo verde de uma fazenda no interior de São Paulo, onde ela brinca despreocupada e mostra tudo para as lentes do fotógrafo Bob Wolfenson. “Não fiquei nervosa nem um pouco, fui com tudo”, disse ela, em entrevista ao site Ego. Além disso, a modelo exigiu muitas flores e um cavalo, que devem estar no ensaio.

Nas fotos, destaque para os belos seios, motivos de orgulho para Bárbara. “Não tenho silicone. Graças a Deus, meu peito é natural. Acho que os homens preferem seios naturais”, disse ao Ego. Ainda assim, houve quem achasse os seios da modelo “caídos”. Bárbara então usou o microblog Twitter para rebater as críticas: “Peito caído? Aonde você está vendo isso? Sei que as críticas sempre vão existir, mas se é para criticar faça críticas verdadeiras, ok? E inveja mata, hein, cuidado rsrs beeijos”, escreveu.

Filha de Monique Evans, que já foi capa da Playboy três vezes, Bárbara segue os passos da mãe. Porém, a princípio, a loira não seria a capa da revista, pelo menos não nesta edição. Bárbara só foi escolhida após a polêmica desistência de Fernanda Tedeschi, irmã da vice-primeira dama Marcela Temer. Estava tudo acertado, inclusive o contrato, até que Fernanda desistiu, na véspera do ensaio. Melhor para Bárbara, que não decepcionou. Aliás, a capa “é uma das mais bonitas da história da Playboy”, nas palavras do editor da revista, Edson Aran.

Bárbara já namorou o ator da Globo Kayky Brito. Mas seu relacionamento mais recente foi com um jogador do time de juniores do São Paulo, Patrick Cruz. O rolo acabou e ela está livre.

Marcos Robério - Fonte: http://www.opovo.com.br/app/opovo/buchicho/2011/12/06/noticiabuchichojornal,2349534/assim-voce-me-mata.shtml




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário